Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Casar VIRGEM - Sonho de muitas pessoas

Em pleno seculo XXI ainda encontra-se pessoas que sonham em casar virgem,que se guardam para um unico e verdadeiro amor,que espera aquela pessoa especial para ser levado ao céu e jurar fidelidade eterna!
Admiro tais pessoas que cultivam esse sonho,que fogem completamente da rotina de hoje em dia,deste mundo que esta cada dia mais vulgar.
Admiro tambem aqueles que romperam TABUS e se entregaram por prazer,sem medo de ser feliz...
Mas o caso aqui é sobre ser virgem por opção,você conhece ou conheceu alguem que se manteve ou se mantem virgem por opção?
Deixe seu comentário.

8 comentários:

  1. Sinceramente, acho bonito e tudo essa idéia de permanecer virgem até encontrar a pessoa certa e tudo o mais. Meus pais esperam que eu aplique essa filosofia de vida, mesmo já sendo tarde demais para mim (coitados....). HAHAHA
    Minha mãe ficou virgem por opção - e é a única que eu conheço. A maioria das meninas que eu conheço e que são virgens são meninas que nunca conheceram alguém legal o bastante para se entregarem.
    É sempre uma opção ser ou não ser virgem. Mas é uma opção escolhida por "n" motivos diferentes, que faria de acordo com a própria pessoa.

    Gostei do Blog! (:
    Já vou seguir ali do lado.

    Passa no meu quando puder: http://girls-are-pretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jacy, na comunidade:"• Blogger Blogspot Divulgação ", você era pra comentar no meu blog e acabou foi comentando no dá Jaqueliny rsrs

    Por favor comente no nosso blog, e damos fim nesse desentendido besta, estou te seguindo também bjs.

    G7 Notícias: http://g7ceara.blogspot.com/

    - Verdade, esse é o sonho de qualquer pessoas, apesar do homem pensar mais em trabalho e dinheiro "Penso assim detalhe", mas avida é assim uma metamofose... Jacy blog perfeitinho bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Leandro,desentendido desfeito,rsss
    obrigada pela visita,bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite minha linda!^^
    Obrigada pelo comentário em meu blog!
    ^^
    beijoss =*

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem entender os propósitos de Deus acima de tudo.

    www.osmininu.com.br

    www.twitter.com/osMininu

    ResponderExcluir
  6. Oi Jacy, obrigado pelo comentário no meu blog!
    Gostei do teu blog, vários assuntos interessantes.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  7. oiie linda obrigada pelo comentario no blog ^^


    po realmente mts pessoas ainda querem casar virgem acho isso ate legal pois vooc nao deve se entregar a qualquer um , tem que ser com alguem que vooc confie e ame e que te respeito mt alem de tudo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho que mais importante do que ser ou não ser virgem, é o caráter e a sinceridade da pessoa. Mas hoje o sexo está muito vulgarizado, é tudo normal, as pessoas vão pra cama no primeiro encontro e nem chegam a se conhecer direito, depois não sabem porque o rapaz não telefona no dia seguinte! O pior é que a maioria das garotas faz isso por carência, na esperança de encontrar uma pessoa legal. Mas para isso a gente tem que se gostar, se valorizar, e acreditar que merecemos...
    Abraço...

    ResponderExcluir

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas