Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ser injustiçada

A vida me ensinou que existe momentos para tudo, e se não aprendemos a usar-los de forma correta, possivelmente podemos perder o que nunca imaginamos que sairiam do nosso lado, ou talvez o que nunca tivemos.

Eu posso dizer com clareza que fui “vitima” desse erro aparentemente incorrigível e inesperado que por conseqüência da minha maneira atrevida e inoportuna de agir, eu corri o risco de perder a mais bela e extraordinária “fonte de felicidades” que eu possuía naquele momento de minha inanimada e iludosa vida.
Hoje!!! Meu erro foi superado, entretanto ainda contém um pouquinho de vestígio, fazendo com que minha “fonte de felicidades” seca-se tornando um incrivel e temeroso “deserto” que por sua vez ofuscava severa e dura o “oásis” que conduz em seu interior o mais puro e verdadeiro amor, carinho e afeto de amizade que só ela possui.
Diante do “deserto” que passou a me rodear, se me restou o sonho de ser contemplado com a descoberta do “oásis” e com isso poder desfrutar novamente do “tesouro” que la se encontra em seu interior.
Para esse sonho se tornar realidade, eu irei lutar de forma incansável e desesperadora, com a certeza que minha luta não seja inútil, e que no final dessa grande “batalha” eu possa ser presenteada com o incrível e doce sabor da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas