Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

sábado, 3 de julho de 2010

Quero você pra Mim

Eu me alegro com a idéia de que mesmo distante de ti, ao me levantar de manhã é você que me vem a cabeça...em pensamento...você esta no meu banheiro, na minha sala, na cozinha...ou melhor, sinto sua presença em toda parte da minha casa...mesmo que, por ironia você nunca chegou nem perto dela, nunca pôs seus pés aqui.
É com você que vou ao trabalho, sua presença imaginativa me acompanha sempre...e nessa altura, na realidade você deve estar dormindo, talvez sozinho ou talvez com alguém...mas isso eu nem quero imaginar...
Vejo as pessoas ao redor, alguns se divertindo...outros vivendo grandes romances...Me faz pensar em nós dois e no que poderíamos estar fazendo naquele momento...ou em quantas coisas estamos perdendo longe um do outro...
E assim vai no decorrer do dia, lembro de determinada conversa, do olhar que trocamos, dos pequenos desentendimentos...de quando fiquei brava, feliz, com saudades de você...Lembro do teu abraço que me persegue mais que tudo, eu acho que foi ele que me deixou tão pirada por você. Eu gosto da sensação de proteção...e fico com medo de que só com ele eu consiga me sentir protegida.
E no fim de dia, ao me deitar...lá esta você outra vez, e meus sonhos são sempre tão criativos...ou tão nada a ver com nada...ou tão reais...que às vezes nunca sei se realmente durmo ou só deito e continuo com a maratona integral de ter você comigo...na minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas