Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Marcha contra homofobia

O objetivo da passeata foi chamar atenção das autoridades e da opinião pública para a realidade de opressão, marginalização, discriminação e exclusão social vivida pelos homossexuais em todo o mundo...
No Novo Testamento a homossexualidade é abordada de forma clara em três momentos: Rm 1, 1 Co 6.9 – 11 e 1 Tm 1.8 - 11. As três referências são feitas pelo apóstolo Paulo. As principais passagens que abordam a questão homossexual, no entanto, encontram-se nas cartas do apóstolo endereçadas às igrejas de Roma e da cidade de Corinto, na Grécia. Tanto em Roma como na Grécia antiga, o homossexualismo era uma prática comum. Era, ainda, considerado imagem ideal do erotismo e modelo de educação para os jovens.
Em Romanos 1.26 e 27:
“porque até as suas mulheres trocaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro.

Postei um comentario hoje cedo no yahoo e simplesmente excluiram meu comentário,estaum censurando nossos comentarios pois querem que nos calemos,mas eu não vou me calar mesmo,um absurdo o que estão fazendo,não sou santa não,sou uma pecadora como qualquer ser humano mas busco todos os dias viver segundo os mandamentos de Deus.

http://br.noticias.yahoo.com/fotos/marcha-contra-homofobia-re%C3%BAne-5-mil-em-bras%C3%ADlia-slideshow/#mwpphu-post-form

No link acima você vai poder conferir as fotos em especial a de numero 5 que se trata de uma grande blasfêmia contra  Jesus Cristo.

Inventaram agora a lei contra a homofobia,qual será  a próxima lei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas