Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Harold Camping se diz SURPRESO por mundo não ter acabado


Harold Camping, o âncora de uma estação de rádio e religioso que previu que o mundo acabaria no sábado, dia 21 de maio, se disse "surpreso" no domingo, ao jornal San Francisco Chronicle, pelo fato de sua profecia não ter se materializado. Hoje, ele afirmou que está pronto a explicar por que o Apocalipse não chegou no dia em que ele previu.
O engenheiro aposentado de 89 anos alegou que fará mais tarde um comunicado no rádio.
Camping, que comanda a Family Radio International, um grupo evangélico protestante, defendeu durante anos que o mundo acabaria em 21 de maio, com a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra.
Alguns dos seguidores de Camping, na Califórnia, se disseram decepcionados com o fato do mundo não ter acabado. Além do desapontamento, fiéis que gastaram suas economias em propagandas para alertar sobre o fim do mundo agora estão com muitas preocupações, as materiais.

Um comentário:

  1. Líder do Family Radio passou o final de semana buscando respostas para a previsão fracassada
    Fim do Mundo: Harold Camping fará declarações nesta segunda-feira
    Depois de errar pela segunda vez a previsão sobre o fim do mundo, Harold Camping fará uma declaração nesta segunda-feira se explicando.
    O líder da Family Radio, de 89 anos, disse que foi muito difícil pra ele ver que sua previsão falhou. “Tem sido realmente um fim de semana difícil,” declarou o pastor em frente à sua casa, Alameda, Califórnia, ao The San Francisco Chronicle na tarde deste domingo.
    “Eu estou buscando por repostas,” disse ele, admitindo que ele estava “perplexo.”
    Sem querer se explicar ao jornal ele disse que estará de volta ao trabalho nesta segunda para esclarecer aos seus seguidores os motivos que levaram sua tese a falhar.

    Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/fim-do-mundo-harold-camping-fara-declaracoes-nesta-segunda-feira/

    ResponderExcluir

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas