Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

domingo, 22 de maio de 2011

O fim do mundo não aconteceu

OLHA O FIM DO MUNDO VINDO
OLHA O FIM DO MUNDO INDO


Cadê o fim do mundo ??
Ja é dia 22/05/2011...
Cadê ???
É...
Harold Camping da Family Rádio YOU FAIL


Mais uma vez seus calculos matemáticos deram errado,se enganaram e sabe porque Family Radio?
Porque em Mateus 24:36 diz:  "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."


Essas pessoas que dizem que o mundo vai acabar dia "tal",não sabem o que dizem,primeiro que estas estão brincando com a promessa de Deus,segundo por um minuto de fama e terceiro porque Deus não iria revelar a um pecador seus segredos ou promessas.
Realmente não tem o que fazer mesmo,quero saber o que vão dizer agora,já que o fim não aconteceu?qual o argumento que irá inventar para se justificar?será que da proxima vez vai ser o que,que Nostradamus apareceu com uma nova data para o mundo acabar?
Só quem sabe é Deus e mais niguém.



O mais triste de tudo é que colocavam que era a volta de Jesus, sendo que na Bíblia fala que ninguém sabe a data e a hora, só Deus.

E pior do que inventarem isso são os que generalizaram os evangélicos como se todos pensassem igual esse pessoal que tira conclusões sem contexto bíblico.
Ninguém sabe nem o dia nem a hora... só Deus.



Mas uma coisa é certa!  O Apocalipse está se cumprindo e a volta de Cristo está próxima,então o que você está esperando? PREPARE-SE 

6 comentários:

  1. Na hora de falar dos Católicos, os vários protestantes definem-se como "Evangélicos".
    Se os próprios se colocam no mesmo bolo, não somos nós que iremos fazer diferenças entre eles.

    ResponderExcluir
  2. Ao anônimo que se definiu Católico: Meu amigo, os Católicos também estão na barca furada de anunciar uma data para a volta de Jesus. Acesse www.fimdostempos.net e lá você verá um contador regressivo para a aparição do Anticristo e consequentemente para a volta de Jesus. Dizem ainda que Bento XVI é o último papa legítimo e que o próximo será o próprio Anticristo e que tudo acontecerá em 2012 e que em 2013 já estaremos em novos céus e nova terra. E se Deus resolver confundir a cuca dos católicos também, já pensou? Bento XVI já está idoso e se morre de repente? Se se passarem mais uns duzentos anos? A Igreja Católica deixará de ter papas?... Pense e reflita!!!!

    ResponderExcluir
  3. *A maioria das Aparições não tem aprovação Eclesial
    *Quero-lhe dizer que só se considere católico aquilo que possui aprovação Oficial do Vaticano.

    Logo, "os Católicos também estão na barca furada de anunciar uma data para a volta de Jesus" não há de se considerar católico nem verdadeiro, pois não possui aprovação do Magistério Eclesiastico.

    ResponderExcluir
  4. É impessionante como os seres humanos se auto-enganam.
    Não há nenhuma evidência histórica da existência de Jesus Cristo , as únicas menções dos romanos são do historiador Josefo que teve seus escritos corrompidos pelos cristãos.
    Olha a loucura , pura esquizofrenia : Deus , o criador , queria fazer um pacto com os homens e adiar a destruição desta obra imperfeita aqui no planeta terra. Para isto , gera um filho e manda ele pregar entre os humanos , estes matam o filho de Deus crucificando-o e então o todo poderoso resolve que a humanidade está salva .
    O que é que é isso ? Pura loucura ! História sem pé nem cabeça !
    Em cima disto vem toda uma série de afirmações fantasiosas , que já são milenares e que parece que tão cedo a humanidade não vai se livrar.
    O apocalipse é obra de um judeu que estava subjugado pelos romanos e que fez só o que lhe restava , rogou pragas e fantasiou muito. Desde o século 1 estes malucos cristãos pregam que o fim está próximo e já se passaram 2000 anos. Oque é fim próximo para eles ?

    ResponderExcluir
  5. Impressionante como o fim do mundo é abordado de várias maneiras diferentes,cada um em seu livre- arbítrio acredita no que lhe convêm ou no que foi-lhe ensinado,mas a verdade é que temos nas mãos o que nos mostra a verdade,a Bíblia Sagrada que nos revela com exatidão que caminho seguir e o que fazer para que estejamos preparados para a volta de Jesus(denominada como FIM DO MUNDO),mas infelizmente muitas pessoas não tem conhecimento da palavra daquele que criou o mundo pois só ele sabe quando acontecerá,Ele é o Princípio e o Fim, o Alfa o Ômega.

    ResponderExcluir
  6. É Impressionante como muitas pessoas acham as coisas Impressionante!

    ;) Na boa!


    ***E para quem não quer Jesus como seu salvador, problema seu...
    :)

    ResponderExcluir

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas