Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Casamento homossexual coletivo no Rio de Janeiro

Casamento gay é contrário à Palavra de DEUS e recomendo que todos leiam o capítulo 1 de Romanos, especialmente os versículos 23 a 32.
DEUS, em JESUS, aceita o pecador. Mas o pecado deve ser deixado para trás e não preservado depois que aceita a JESUS. Em JESUS o homem é nova criatura.
Não quero polemizar e não vou rebater críticas à minha opinião. 





Rio de Janeiro, 22 jun (EFE).- O Rio de Janeiro foi palco nesta quarta-feira do primeiro casamento coletivo realizado no Brasil entre pessoas do mesmo sexo, que oficializou a união de 43 casais homossexuais.
O casamento foi conduzido pelo juiz Siro Darlan, no auditório da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Governo estadual e contou com a presença de cerca de 600 convidados, entre eles várias autoridades.
A cerimônia foi possível graças à decisão do Supremo Tribunal Federal de conceder aos homossexuais os mesmos direitos garantidos para casais heterossexuais. Segundo um comunicado do Governo estadual, dois terços dos casais eram compostos por mulheres.
O casamento aconteceu em clima festivo, com direito a coquetel, bolo, champanhe e a participação de drag queens vestidas ao estilo da 'Belle Époque' para recepcionar os casais.



fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/06/22/rio-realiza-1-casamento-homossexual-coletivo-do-brasil.jhtm


Um comentário:

  1. VAI UMA COISA PRA VCS PENSARRR O KE VALE RELIGIÃO OU TER FILHOS DROGADOS OU BANDIDOS DO KE GAYS.... SE´RA QUE DEUS TBM NAO PUNI OS PRECONCEITOSOS SÓ OS GAYS PECAM PK KEREM SEREM FELIZES SEREM NORMAIS COMO OS HETEROS SÃO DUVIDO K DEUS APONTARA O DEDO PRA ELES E SIM ACOLHERA NO COLO DEUS SE DEUS FOSSE TAO PERFEITO NAO EXITIRIA HOMOSSEXUALISMO

    ResponderExcluir

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas