Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Escondendo o cofrinho

Para não deixar o bumbum de fora, Kimberly Brewer criou um acessório especial para as adeptas da cintura baixa .

Adesivo esconde o cofrinho, mas chama atenção
O acessório “Backtacular Gluteal Cleft Shield”, divulgado pela estilista americana Kimberly Brewer, é polêmico. Quando você usa uma calça de cintura baixa, é melhor deixar o cofrinho aparecer eventualmente ou cobri-lo com um pedaço de jeans cheio de cristais?
Pois é exatamente essa a novidade: um adesivo hipoalergênico em tecido jeans, com desenhos em Swarovski, que você cola no alto do glúteo.
É claro que sair por aí mostrando essa partezinha do corpo - tão insignificante e, ao mesmo tempo, tão indiscreta - não é nada educado, mas escondê-la com um retângulo brilhante não parece a solução.
Um par de adesivos "decorativos" - conforme diz a descrição na internet - sai por US$ 14,99. No site da criadora, a peça ainda é vendida ao lado de alças de soutien brilhantes. Para combinar?

Fonte: Criativa

By: http://garimpandomodasemodos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas