Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Receita Federal e Policia Federal

A Receita Federal aprendeu diversas mercadorias oriundas de contrabando no Feiraguay, área comercial situada aos fundos da Igreja Matriz em Feira de Santana. A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O chefe do Núcleo de Operações Especiais (NOE/PRF), Junaldo Correia, destaca que “a ação foi focada em 18 boxes que vendem produtos eletrônicos oriundos de contrabando”.
Junaldo Correia declara que existe convênio celebrado através do Ministério da Justiça que objetiva o apoio por parte da PRF aos demais órgãos federais, explicando o fato da operação contar com o apoio da PRF e não da Polícia Federal. Ele também explica que “esta a operação é fruto de um processo de investigação da Receita e que esta vem sendo vem monitorada a área há algum tempo. O chefe do NOE explica que a PRF é formado por policiais ostensivos, “estamos fazendo o apoio operacional aos auditores e fiscais da Receita Federal (RF)”, declara.
As mercadorias apreendidas foram carregadas em caixas lacradas e levadas para um caminhão baú da RF. O deputado estadual Zé Neto (PT), compareceu ao local para dar apoio aos comerciantes do Feiraguai. Tudo transcorreu dentro de um ordenamento sem que houvessem atritos maiores. Outras ações de fiscalização da Receita Federal ocorreram em passado recente, apreendendo um número bem maior de mercadorias. A Receita Estadual também apoio a ação. As mercadorias recolhidas foram para o depósito da RF em Salvador e os comerciantes têm prazo legal para apresentar documentação que ateste a origem dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas