Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

sábado, 3 de abril de 2010

Primeiro namoro

A gente demora a entender o que é sentir amor, paixão, ter sentimentos. Daí vem o nosso primeiro beijo, primeiro namorado, mãos dadas, químicas a rolar… E o doce vira azedo, e vêm os ciúmes, vêm às briguinhas, vem à rotina. E no final a gente sempre acaba achando que nem foi tão ruim assim.
Vamos analisar como é nosso primeiro namorinho:
Homens contam vantagens, mulheres contam sobre o seu primeiro beijo.
Homens contam que não é mais virgens aos 11 anos (que bonitinhos, aprendem a mentir desde cedo), mulheres ainda continuam a falar sobre beijo.
Homens contam aonde tocou ou deixou de tocar na namorada (que bonitinhos, nessa idade só apalpou a Mulher Melancia na revista), mulheres contam que foram ao cinema juntinhos.
Homens dizem que a Fulana da esquina e a Cicrana que faz ballet vivem ligando pra ele (homens adoram passar a imagem de que são cobiçados difícil) , mulheres dizem que o namoradinho adora fazer carinhos.
Agora vamos analisar porque escondemos dos nossos pais sobre o primeiro namoro?
Será pelo fato de serem novos? Dos pais não aceitarem?
Pode ser que sim. Mas pra falar a verdade eu nunca entendi esse bendito fato de não contar o grande acontecimento na família.
Eu por exemplo, nunca contei. Meu primeiro namorinho foi no colégio, obvio né? Só se passeia no colégio mesmo. Ele era exatamente da minha sala e morava no mesmo bairro que eu, imagina se ganhei na mega-sena aos 11 anos. Só sei que quem era muito em comum entre nós, era a chata da timidez. Nossa, não deixem ela entrar na sua vida. Mas eu sei que minha mãe descobriu, e achava aquilo tudo bonitinho (achava isso porque a gente só se via no colégio mesmo :/ ). Meu pai nem poderia saber, porque certamente eram 3 meses de castigo. Homens… sempre machistas, tadinhos!!! Hahaha
Por isso, namorar podxiii com essa idade. Mas se acostumem, homens adoram praticar mentiras desde cedo. Isso sim é um fato concreto.


Copiado no site: http://claudiahmartins.wordpress.com/2009/04/23/primeiro-namoro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas