Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

quarta-feira, 24 de março de 2010

Amar sem escolhas

Não escolhemos a quem amar,


Ainda bem que assim é!

Maravilhoso é não controlar,

Tal sentimento de renovada fé!



Triste vida seria seguir

Por longa recta ou ampla via,

Onde escolhido o chorar e o rir,

De ti, amor, já tudo saberia.



Escolher quem o tempo não muda,

É de si próprio muito pouco exigir.

Eterna incógnita nos oferece a Vida,

Magoas nos convidam a progredir.



Amar é edificar o equilíbrio

Entre mundos nunca fundidos.

Depois do desejo mais sombrio,

Libertos de egoísmos perdidos.



Amar é sofrer? Não, é descobrir

Que a posse e a certeza,

A segurança que tanto se preza,

São mera forma de nos iludir...



Quem sua Vida decidiu reger,

Com cálculos certos e frieza,

Esqueceu que a maior destreza

Só a Deus pode pertencer!



Se nosso fado for sofrer

Da cara-metade a ausência,

Por mais teimosa a valência,

A dor amiga teremos que acolher.



Mas o doente recusará a cura?

Se Deus é sábio – ah! Eu tenho Fé!

Saber Amar assim, que privilégio é!

Qu´importa se d´alegria só futura...



A seu tempo, como o fruto maduro,

Tudo que é meu, na palma da minha mão,

Me será entregue, assim é o futuro!

Eternos e puros tesouros nela pousarão...



Ah! Mas com o desejo de posse, cuidado!

Nada cabe dentro do punho fechado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas