Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pra início de conversa...

Somos vários personagens. Neste blog me solto, ora podendo escrever na primeira pessoa e ser eu mesma (e, nesse caso, nem sempre é fácil decifrar-me através das letras), ou podendo escrever na terceira onda do outro, imaginar que sou quase alguém que conheço ou quero conhecer ou, finalmente, ser um grupo de pessoas, conjunto de idéias e opiniões que utilizando a poesia ou texto alheio crio outras cenas.A idéia deste blog surgiu quando eu estava empenhada em ganhar a minha própria passarela. Com ele posso sair na Avenida, fantasiada de gente. Na cabeça os pensamentos cheios de entusiasmo e no coração as dores e delícias de tantos amores. Nem receberei ou nem ouvirei também as notas que os jurados me darão quando o desfile acabar. Deve ser porque nada acaba. Este blog inaugura um novo começo.... e, absolutamente, não existe uma nota só ... existe, sim tantas canções, muitas paixões, tantas poesias e a constante alegria de caminhar, desvendar, criar, amar, amar, amar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas