Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo


By Scraps Gospel ®

terça-feira, 23 de março de 2010

Mude a sua vida

Uma das coisas mais interessantes que esta nova Era em que vivemos traz até nós é a possibilidade de expansão de nossas consciências. E isso só é possível porque somos seres diferenciados, possuidores de um sistema nervoso que nos permite compreender as informações que chegam até nós. Você já parou para pensar nesse privilégio? Por isso podemos pensar, sentir, nos emocionar, termos memória, instintos e tudo o mais.

A primeira e mais importante consciência que devemos ter nesta fase de nossa evolução é que nossos corpos não estão separados dos corpos do Universo. Falo corpos porque nosso campo de energia é feito de outros corpos que mudam somente em seu nível vibratório. Não os enxergamos porque nossos sentidos ainda não atingiram esse estado de vibração. Mas isso em alguns anos também mudará.
Precisamos entender que somos pura energia, que somos feitos de ondas energéticas em constante ondulação. Quando começamos a deixar de lado nossa ignorância e entramos em sintonia com essas informações, através de nosso sistema nervoso, podemos transformar tudo, inclusive as informações que transmite às células de seu corpo. Através da mudança de comandos cerebrais podemos mudar comandos antigos e transformar padrões de funcionamento que já não fazem mais sentido em nossas vidas. Dessa forma transformamos toda nossa historia futura.
É lógico que é mais fácil falar sobre isso do que de fato fazer, mas com disciplina e determinação isso é possível sim. A terapia serve exatamente para isso. A partir da conscientização de nossos padrões negativos, seguida da atenção e depois da intenção, podemos mudar toda nossa vida. A física quântica nos ensina que vivemos em um oceano de possibilidades e que é o olho do observador que escolhe uma delas, consciente ou inconscientemente.
Nossas escolhas e nosso olhar energiza e a intenção em mudar acaba por promover a mudança. Quando você coloca o seu olhar em algo, esse algo é imediatamente energizado. É assim que as coisas acontecem em nossas vidas. Consciência, atenção e intenção são as três iniciativas para transformarmos aquilo que podemos transformar, pois não vamos esquecer por nenhum momento que existem leis dinâmicas de Deus ou do Universo que devem ser respeitadas. Imagine que o Universo é um grande computador e que podemos programá-lo para trabalhar para nós, unido à Vontade e à Ética maior. Mas para isso, volto a repetir, é preciso determinação e, acima de tudo, vontade, que é diferente de desejo. O desejo é fugaz e efêmero. A vontade é constante e direcionada. O desejo é uma qualidade do corpo emocional, a vontade é uma qualidade do espírito. Portanto, comece desde já a refletir sobre o mar de possibilidades que vivemos e para onde direcionará o seu olhar. Mas cuidado com o que pede, pois certamente o Universo te dará.

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo esse post,geralmente naum sabemos como mudar nossa vida,vou tentar por em pratica usando toda minha energia e escolhendo o q realmente eu quero na minha vida,abraço

    ResponderExcluir

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas