Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo

sábado, 6 de março de 2010

Tirando o cheiro de temperos das mãos e da cozinha.

Para muitos, a cozinha é uma ótima terapia, mas como tudo neste mundo tem os seus prós e contras, na culinária isso não seria diferente. É extremamente desagradável ficar com cheiro de temperos nas mãos e na casa , mas saiba que esse problema pode ser solucionado.
Siga algumas dessas dicas!!


Nas mãos:
- Esfregue uma porção de SAL nas mãos que o CHEIRO de CEBOLA E TEMPEROS SAIRÃO automáticamente!!!!

- Você pode tambem esfregar as mãos em algum utensílio inox e na casca ou suco de limão.

- Ou  passe um pouco de pó de café nas mãos o cheiro sai em instante.
Para muitos, a cozinha é uma ótima terapia, mas como tudo neste mundo tem os seus prós e contras, na culinária isso não seria diferente. É extremamente desagradável ficar com cheiro de alhos nas mãos, mas saiba que esse problema pode ser solucionado.


Para a casa:
Para a casa, experimente queimar açúcar com canela, ou casca de limão, numa vasilha velha:quando estiver a queimar, fumegar, pega nela com luvas grossas, e leva pela casa; a fumaça vai espalhar e eliminar o cheiro desagradável (parece que esteve a fazer bolos)

Voce pode também ferver folhas de eucalipto e alecrim, deixa ferver um bom bocado, que o aroma espalha-se pela casa e, além de "desinfectar" o ar, deixa um cheirinho...

-Ou tente colocar no microondas ligado no medio, um copo de água com um pauzinho de canela por 1 minuto, ou se preferir uma maçã espetada com a canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas