Essa sou eu

Essa sou eu
Perfil - Click na imagem

Seja bem vindo

segunda-feira, 22 de março de 2010

As cores da vida

A minha vida não é a preto e branco... A minha vida é COLORIDA!!







O Amarelo é a energia, é o sol , é uma cor que me põe bem disposta e que me faz sorrir. Quer seja amarelo bebé ou um amarelo forte é sempre uma cor que me transmite calor, uma cor que me dá sorte.






Azul é a cor do mar, do céu , é a cor que me transmite calma é a cor da minha alma. É através do azul que eu vejo, é através do azul que eu sinto, é a cor da minha tela, é a cor com que pinto.






Verde é a cor das arvores, a cor da relva, é a cor que associo a toda a natureza disso eu tenho a certeza. É uma cor que me diz muito, que me liga ao natural é uma cor sempre presente e não uma cor banal.






Roxo é a cor que me faz lembrar a minha mãe, não é uma cor que goste muito, mas faz parte também... Desde sempre me habituei a vê-la por ai, na minha mãe ou em mais alguém e passou a fazer parte de mim...






Vermelho é a cor do amor, a cor do fogo e da paixão, uma cor à qual nunca digo não. É uma cor forte mas nem sempre segura, uma cor duvidosa que nunca sei quanto tempo dura...






Preto é uma cor que como é obvio esta presente, no escuro, na dor, na minha mente. É a cor da mágoa, do medo e do sofrimento, é uma cor que não me larga nem sequer por um momento.






O branco logo aparece para contrabalançar, trás a paz e a amizade, isto só para começar. É a cor da pureza e do imaculado, é cor que mesmo que ninguém a veja, está por ai em todo o lado.






O castanho é a cor da terra, uma cor forte e consistente, é a cor que me dá a força que toda a gente sente... É uma cor que esta sempre lá, mas sempre discreta, uma cor que me influência mesmo sem ser de uma forma direta...






Laranja , a cor da minha letra. É uma cor que se tem vindo a destacar e que quero ter sempre na minha vida para me acompanhar...






Rosa é a minha cor, a cor do meu interior, a cor que quando corro muito, me aparece nas bochechas como sinal de calor. , uma cor que me faz lembrar o que na vida há de bom.






A minha vida não é a preto e branco. A minha vida é COLORIDA. É um arco-íris que me assolou tipo cometa, mas sem a cor da tua vida a minha nunca estará completa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para expor sua opinião,fique a vontade e volte sempre,obrigada.

Seja Bem Vindo - A Paz do Senhor Jesus

Chat resgat Net

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho, para alterá-lo favor clicar em cima desse nome que está do lado direito na parte superior, abrirá outra janela , apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

Caixa de promessas

Você merece essa oportunidade

Estatisticas